TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
06/09/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Estudante de 17 anos passa mal e morre no interior de escola

Jovem teve parada cardíaca enquanto recebia atendimento - Crédito: Arquivo pessoal

A estudante Bianca Calixto, de 17 anos, morreu após passar mal em escola do distrito de Nova Casa Verde, em e Nova Andradina. Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que a garota saiu da sala para buscar água, caiu no corredor da unidade e não mais se levantou. 

A equipe de socorristas encontrou a vítima com pulsação fraca e sem respirar direito e iniciou os procedimentos de reanimação, que se estenderam durante o deslocamento do distrito até Nova Andradina (35 minutos). No trajeto, a aluna teve uma parada cardíaca. 

Já no Hospital em Nova Andradina, os procedimentos de reanimação continuaram até que a jovem foi reanimada, porém, instantes depois, ela teve uma nova parada e morreu. As causas deverão ser apuradas.

Conforme apurou o site Nova News, Bianca Calixto cursava o 3º ano do Ensino Médio, é neta de um morador bastante conhecido em Nova Andradina como “Paulo Calixto do Ônibus”. Devido ao luto, o desfile cívico de 7 de Setembro, que aconteceria nesta quarta-feira (05), em Nova Casa Verde, foi cancelado.

O velório acontecerá será realizado, no cemitério municipal de Nova Andradina. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra