TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
06/09/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

GETAM de Naviraí fecha boca de fumo, apreende 70 pedras de crack e prende homem acusado de tráfico

Drogas e dinheiro foram apreendidos pelo GETAM (Foto:Divulgação/PM)

Na noite de terça-feira (04), por volta das 23h00min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) de Naviraí, durante patrulhamento tático pelas ruas do centro da cidade, avistaram um veículo VW/GOL branco, estacionado em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

Em ato contínuo, um homem saiu do veículo em questão, seguiu para o interior de residência e após alguns momentos, o mesmo retornou ao veículo deixando o local. Nesse momento, com a aproximação da viatura policial, três  indivíduos correram para o interior da residência. 

Diante da fundada suspeita, dois componentes da guarnição do GETAM, deslocaram para realizar a abordagem do veículo enquanto os outros dois componentes permaneceram no local.

Foi dada ordem de parada ao veículo por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), onde o passageiro foi identificado como sendo um homem de 24 anos, e tinha como condutora sua esposa de 25 anos. Ao ser indagado quanto ao local onde estava, o homem informou a guarnição que teria ido comer um lanche e que não havia estacionado em lugar algum, em contrapartida, sua esposa informou que minutos antes teria parado próximo a uma residência e seu marido desceu do veículo e retornou logo após.

Ao ser informada de que o local em que havia estacionado funcionava um ponto de venda de drogas e questionada sobre o motivo de seu marido ter ido até lá, a mulher disse que apenas “obedecia” às ordens de seu marido. A mulher afirmou ainda, que tem conhecimento de que seu marido comercializava drogas, contudo, alegou não saber informar os locais pois na maioria das vezes permanecia em sua casa. Com ela foi encontrada a quantia de R$130,00

Concomitantemente, no local mencionado como ponto de vendas de drogas, os outros dois componentes da guarnição do GETAM, adentraram a residência e identificaram quatro indivíduos que lá estavam. Todos os indivíduos eram menores com idades entre 15 e 17 anos, foram identificados e revistados, em poder de um deles, foi encontrada a quantia de R$40,00.

Em buscas pela residência foram encontradas, no interior de um sofá, 70 (setenta) porções de crack com peso total de 10,00 gramas, juntamente com três aparelhos celulares, além de uma máquina centrifuga de marca Muller e uma Tv 14 polegadas.

Ao serem questionados sobre a origem da droga encontrada, os menores afirmaram que momentos antes um veículo VW/GOL branco teria parado em frente a residência, um homem teria descido, deixado a droga e também estaria à procura de um aparelho celular para comprar.

Foi dada voz de prisão ao homem e ao ser questionado quanto a existência de mais entorpecentes em sua residência o mesmo negou, contudo, diante da possibilidade de demais ilícitos, foi solicitado o apoio de outra guarnição de serviço que encontrou na residência do homem, a quantia 10,00 gramas de maconha e um dichavador.

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra