QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
06/09/2018 | Fonte: O Regional

Fogo Atacadista comemora um ano com sucesso de vendas externas Redação

Na foto, os empresários José e Fabinho Chagas, do Fogo Atacadista, juntamente com os colaboradores do setor de Vendas Externas. (FOTO: Jota Oliveira)

Para comemorar um ano de vendas externas com sucesso pelo mais novo empreendimento da família, o Grupo JChagas, dirigido pelos experientes empresários José Chagas (Grupo Chama e Fogo Atacadista) e seu filho Fabinho Chagas, promoveu para integrantes da imprensa naviraiense um café da manhã nesta terça-feira as 9 horas.

Segundo José Chagas, o sucesso das vendas externas se deve ao fato do Fogo Atacadista ter uma equipe que sempre preza pelo atendimento de excelência, abastecendo mercados, mercearias, bares e outros estabelecimentos de pequeno porte de cidades da região de Naviraí. “A qualidade no atendimento, desde a compra até a entrega dos produtos adquiridos no Fogo Atacadista, aliada a boa aceitação dos clientes, fez com que o Grupo JChagas expandisse o projeto de venda externa por atacado. Hoje são mais de 30 cidades que contam com a opção de adquirir produtos de qualidade pelo menor preço”, ressaltou o empresário José Chagas, presidente do grupo.

José Chagas ao conversar com os jornalistas, afirmou que com as vendas externas ele volta às suas origens, relembrando como iniciou suas atividades comerciais em 1978, quando tudo começou. “Naquela época nós percorríamos vários municípios da região vendendo doces e hoje é uma satisfação comemorar um ano de sucesso de vendas externas do Fogo Atacadista”, enfatizou o empresário, enaltecendo que ao iniciar tais atividades, começaram entregando em torno de 1 a 2 cargas por semana e hoje fica em torno de 6 a 10 cargas semanais entregues em 30 cidades da região Vale do Ivinhema e Cone Sul.

Ele ressaltou ainda que “reconhecemos que estamos no caminho certo e tudo é possível porque nossos clientes confiam na rapidez e qualidade de atendimentos prestados pela equipe do Fogo Atacadista”, disse ele, acrescentando que começou devagar e a partir de agora pretende aumentar a região atendida pelos seus viajantes externos.

Fabinho Chagas, seu filho e braço direito na administração das empresas, salientou que hoje eles atendem em torno de 30 cidades e que em breve esse número irá crescer ainda mais. Nosso departamento de vendas externas trabalha com 20 funcionários de forma direta e nos últimos dias adquirimos mais dois caminhões para ampliar o atendimento e poder fazer as entregas com maior rapidez”, disse Fabinho.

Para Fabinho Chagas, o que facilita a comercialização dos produtos na região é que o Fogo Atacadista está numa região estratégica, comercialmente falando. “A logística nos facilita e nos favorece grandemente”, ressaltou ele, agradecendo a sua equipe de trabalho pelo crescimento das vendas nesse setor da empresa.

O Fogo Atacadista fica na Avenida Campo Grande nº 933, na área central da cidade e quem quiser obter maiores informações é só ligar para (67) 3461-6000.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Exponavi realiza sua 26ª edição no período de 8 a 11 de novembro
Postada em: 15/10/2018 Terceirização garante a realização da Exponavi
Postada em: 10/10/2018 Prefeitura contrata empresa para desenvolver ações sociais no Nelson Trad.
Postada em: 10/10/2018 Dois são presos com drogas, munições e pistola escondidos em balde de ração
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra