TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/09/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem é sequestrado na fronteira e solto em Dourados durante roubo

Jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil no início da noite de ontem, para denunciar roubo. Ele disse ter sido sequestrado em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, e levado de carro até Dourados pelos criminosos que tomaram seu casaco, boné e tênis. Durante o trajeto, rapaz alegou que era ameaçado de morte a todo momento e que teve o cabelo raspado com máquina dentro do veículo.

Ele relatou que por volta das 14h30 estava próximo de suas residência, quando foi abordado por dois suspeitos em um veículo Corsa quatro portas, aparentando ter aproximadamente de 20 a  30 anos. A dupla se aproximou do rapaz e exigiu que ele entrasse no banco de trás e que ficasse quieto, para não levantar suspeita. Em seguida, tomaram caminho rumo à cidade de Dourados.

No trajeto os ladrões, que estariam supostamente armados, ordenaram que a vítima entregasse objetos pessoais e roupas. Eles ainda usaram uma máquina de cabeleireiro para raspar a cabeça do rapaz. Por fim, o deixaram perto da rodoviária de Dourados e disseram que o matariam caso ele denunciasse o caso. O jovem pediu ajuda a mototaxistas que o levaram até à delegacia local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra