SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/09/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Criminosos invadem lotérica pelo telhado e fogem levando dinheiro na capital

Policiais isolaram o local e aguardam a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens invadiram a Casa Lotérica Novos Milionários pelo telhado e fugiram levando dinheiro dos caixas. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), na Avenida Senhor do Bonfim, no Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Conforme o tenente da Polícia Militar, Gabriel Martins, a equipe de vigilância que monitora a agência percebeu a movimentação dos bandidos por meio das câmeras de segurança e acionou a equipe policial. Foram feitas rondas no entorno, mas por enquanto nenhum suspeito foi localizado.

Os ladrões quebraram duas telhas para ter acesso ao local. Segundo o tenente, os ladrões conheciam a estrutura, pois entraram atrás da blindagem onde fica os caixas eletrônicos. “Eles tentaram abrir um cofre, mas não conseguiram e fugiram levando apenas o dinheiro do caixa”, contou o PM. O valor levado ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia é uma quantia pequena.

No mês passado, duas lotéricas foram alvos de criminosos. No dia 15 de agosto, a lotérica Mina da Sorte localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro, foi invadida duas vezes durante a madrugada. Um dos suspeitos acabou preso na região por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 3h. No dia 8 do mesmo mês, criminosos arrombaram uma casa lotérica na Avenida Calógeras e fugiram levando cerca de R$ 50 mil.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra