QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/09/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Agosto Lilás foi encerrado em grande estilo em Naviraí

Encerramento do Agosto Lilás no Jardim Paraíso. Foto: Assessoria

Aconteceu no último dia 31 na Praça do Jardim Paraíso um evento que marcou o encerramento da Campanha do agosto Lilás em Naviraí.

A Coordenadoria de Politicas Pública para Mulheres sob a coordenação da primeira dama do munícipio senhora Mariony Farias Costa de Macedo que organizou o mesmo, com várias atrações entre elas: Teatro com a participação do Grupo Banho com encenação “Violência Doméstica”, exibição de um documentário sobre as ações desenvolvidas durante o mês de agosto com palestras educativas e de orientações sob a Lei Maria da Penha em seus 12 anos de existência, realizadas em escolas e empresas da cidade, e ainda a distribuição de vários prêmios adquiridos através de parcerias com empresas que deram total apoio. 

Os prêmios sorteados entre as mulheres presentes no evento que contou com a participação do prefeito Dr. Izauri, da subsecretária de politicas públicas do Estado senhora Luciana Azambuja que no ato representou o Governo do Estado e que em sua fala elogiou o trabalho realizado pela equipe da primeira dama Mariony.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo ao fazer uso da palavra, agradeceu o empenho da equipe e parabenizou a todas as mulheres pela determinação e a coragem de estar lutando contra a violência que hoje se espalha contra as mulheres.

A Gerente de Assistência Social Telma Minari também ressaltou a importância de que as mulheres continuem a denunciar os atos violentos que acontecem especialmente dentro do próprio lar e parabenizou o trabalho realizado pela Coordenadoria de Politicas Públicas para Mulheres em conjunto com o CRAM, coordenado pela psicóloga Stacy Mariano.

Mariony agradeceu a presença da subsecretaria do Estado pela parceira e a todos aqueles que estiveram imbuídos na luta em defesa das mulheres, dizendo essa luta não para, que sua pasta está a disposição para acolher e ouvir a todas as mulheres que enfrentam essa terrível realidade.

O evento teve seu encerramento com um Show do Cantor Campograndense Lorenzo Castro e Banda, cantando uma variedade de músicas em homenagem a todas as mulheres.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Enem para presidiários começa a ser aplicado nesta terça
Postada em: 11/12/2018 Marta é a primeira mulher a eternizar os pés na calçada do Maracanã
Postada em: 10/12/2018 Terceira temporada Stranger Things se passará no verão de 1985
Postada em: 10/12/2018 TRE-MS aprova com ressalvas contas de campanha de Reinaldo Azambuja
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra