QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/09/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem morre depois de carro cair de viaduto de Campo Grande

Os dois carros caíram no viaduto - Crédito: Divulgação

O jovem Gabriel da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na noite deste sábado, dia 1º de setembro, após o carro que dirigia capotar no viaduto que liga as avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido até a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Gabriel conduzia um veículo Ford Ecosport, pela Ernesto Geisel e ao entrar no pontilhão foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi L-200, Triton, que estava na Mascarenhas de Moraes.

Com a violência da colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram do viaduto. Conforme testemunhas, Gabriel estava parado na alça de acesso à Mascarenhas de Moraes, esperando para entrar na via quando o motorista da L-200 atingiu a lateral da Ecosport, que foi jogado para fora da pista e capotou.

O jovem de 22 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram a apoiar o carro com cabos de aço para evitar que ele descesse durante o resgate. O motorista da caminhonete, ainda não identificado, também foi socorrido em estado grave. Os dois foram levados para a Santa Casa, mas Gabriel morreu horas depois de dar entrada no hospital.

Samuel Diniz da Silva, cunhado de Gabriel, contou que o rapaz voltava da igreja e havia acabado de deixar alguns amigos em casa. Abalados, os familiares do jovem não quiseram falar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Homem morre preso às ferragens após colisão entre carro em caminhonetes
Postada em: 11/12/2018 Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
Postada em: 11/12/2018 Incêndio de grandes proporções destrói 2° andar de hotel na capital
Postada em: 10/12/2018 Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na BR-267
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra