QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
31/08/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Agosto Lilás encerra nesta sexta com show na Praça do Jardim Paraíso

Um evento importante foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí. (FOTO: Assessoria)

Desde o dia 07 de agosto (terça-feira) quando aconteceu a abertura da Campanha Agosto Lilás, a Prefeitura de Naviraí através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres que tem como sua coordenadora a primeira dama Mariony Costa Farias de Macedo, desenvolveu ações das mais variadas dentro desta campanha e irá realizar nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o encerramento deste evento.

Segundo Mariony, durante agosto várias reuniões foram realizadas nas empresas, escolas e entidades com um trabalho que envolveu a psicóloga da CRAM Stacy Mariano, professores, promotores, advogados, Delegacia da Mulher e outras autoridades que fizeram parte na orientação e divulgação da Lei Maria da Penha em seus 12 anos de existência, lei essa que protege a mulher contra a violência.

Mariony disse que no evento de encerramento que acontecerá na Praça do Jardim Paraíso ao lado da Escola José Carlos da Silva, dia 31 sexta-feira, a partir das 19h30, várias atrações estão programadas, entre elas, um grande show com o cantor campograndense Lorenzo Castro e banda cantando músicas que com certeza irá agradar o público presente. Lorenzo tem inspiração para sua carreira no renomado cantor sulmatogrossense Luan Santana, inclusive interpretando várias canções do cantor.

Durante a realização do evento segundo a organização vários brindes serão sorteados entre as mulheres presentes no show. Presença também do prefeito doutor Izauri Macedo, da subsecretaria de politicas públicas do Estado Drª Luciana, demais autoridades e parceiros.

Haverá ônibus para transportar alunos das escolas para o evento, que deverá atrair pessoas de todas as partes da cidade na participação do encerramento do Agosto Lilás que trabalhou na orientação e conscientização da violência contra as mulheres. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Exponavi realiza sua 26ª edição no período de 8 a 11 de novembro
Postada em: 15/10/2018 Terceirização garante a realização da Exponavi
Postada em: 10/10/2018 Prefeitura contrata empresa para desenvolver ações sociais no Nelson Trad.
Postada em: 10/10/2018 Dois são presos com drogas, munições e pistola escondidos em balde de ração
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra