SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
31/08/2018 | Fonte: G1

Polícia deflagra operação contra tráfico em Naviraí

Seis pessoas foram presas até o momento, além de droga, arma de brinquedo e demais objetos apreendidos. Alvos são investigados há cerca de 4 meses, segundo delegado.
Policiais realizaram diversas apreensões durante ação conjunta em MS contra facção criminosa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Blitze, abordagens e bloqueios na área urbana de Naviraí, a 350 km de Campo Grande. Esta é a forma que a força-tarefa entre a Polícia Federal, Civil e Militar "comemora" o aniversário de uma facção criminosa. Seis pessoas foram presas na manhã de ontem (30), além de droga apreendida e objetos de furto encaminhados para delegacia, segundo afirmou o delegado Claudineis Galinari, um dos responsáveis pela ação.

"As forças policiais estão combatendo com estas ações e mostrando que o estado se faz presente. Desde às 6h (de MS), estamos cumprindo mandados de busca e apreensão. Até o momento, seis foram conduzidos para a delegacia, além de apreensões como droga, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos", explicou Galinari.

Forças Unidas

 

Ainda conforme o delegado, as ações estão sendo intensificadas com o helicóptero e o canil da PM. "A ação já é planejada há cerca de 4 meses, de maneira cautelosa, em um município de área de fronteira e que teve crescimento maciço, com a vinda de integrantes de uma facção criminosa", ressaltou.

Durante as buscas, também foram localizadas 2 motos, bicicletas, simulacros de armas de fogo e máscaras e tocas utilizadas em ações criminosas. Todo o material, bem como os presos, está sendo encaminhado para 1ª delegacia de Naviraí.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 10/12/2018 Corpo de brasileira desaparecida na Austrália é encontrado em praia
Postada em: 10/12/2018 Mulher descobre traição e é agredida a pauladas pelo marido
Postada em: 10/12/2018 Rapaz é preso com diversas armas após tentar vender uma delas pela internet
Postada em: 10/12/2018 Pai nega levar filho para comprar mais bebida e é morto com soco na cabeça
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra