TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
31/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Cinco são presos em posto com carro carregado com meia tonelada de maconha

Um dos suspeitos presos - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Cinco homens foram presos, em um posto de gasolina, por transportar 550 kg de maconha, na manhã de hoje (30), em um posto de gasolina, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Três veículos foram apreendidos, mas apenas um estava com a droga.

Segundo o tenente Góes, da Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima relatando que, em um posto de combustível, um homem, ao abastecer  um veículo Prisma com placa de Dourados, estava muito nervoso. A guarnição deslocou-se até o local e, ao revistar o carro, encontrou a quantia da droga e duas placas de carro de Belo Horizonte (MG). Além do condutor, havia outra pessoa no veículo.

Ao serem questionados, os dois informaram que uma outra pessoa que estava no posto, fazia parte do bando. Essa terceira pessoa encontrava-se com um veículo Voyage e confirmou que fazia a função de batedor para os outros dois. 

Um deles disse que havia pegado o Prisma em Ponta Porã e entregaria a droga em Goiânia(GO), recebendo R$ 15 mil pelo tranposte. 

Enquanto estavam com a polícia, um celular que estava com um dos homens não parava de tocar. Era um outro batedor que questionava a demora dos parceiros. Ao retornar ao posto, este quarto homem, juntamente com outra pessoa, estavam em um veículo Golf cor prata cor placa de Queiroz (SP) e também foram presos.

Os cincos foram levados ao Delegacia de Pronto Atendimente Comunitário (Depac) Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra