QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
31/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Pai de santo foi morto por chantagear assassino com vídeo de sexo

Homem roubou objetos para destruir provas da relação sexual
Leonardo Rodrigues, de 24 anos, preso pelo assassinato de Michael Noronha, de 57 - Foto: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Leonardo Rodrigues, de 24 anos, foi preso, na tarde de hoje (30), por suspeita de matar o pai de santo Michael Morgan Noronha Andreolli, de 57 anos, enforcado com fio de ventilador, em terreiro de umbanda na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. O crime foi há cerca de um mês atrás, no dia 31 de julho.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 5º Delegacia de Polícia Civil da Capital, foi achada uma falsa lâmpada com uma câmera, para filmar os encontros que o "pai de santo" tinha com alguns homens, inclusive Leonardo, que estaria sendo chantageado pela vítima.

Segundo versão do suspeito, Andreolli queria ter mais relações com o assassino, por isso ameaçava divulgar o vídeo da relação sexual que os dois tiveram, já que Leonardo mantinha um outro relacionamento heterossexual. 

No dia do crime, o assassino marcou um encontro com o pai de santo já com intenção de matá-lo e pegar as provas do ato sexual. No local, ele estrangulou a vítima com um fio de ventilador e, após isso, pegou o celular e o notebook, destruindo-os para se desfazer dos vídeos.

Em depoimento, o jovem de 24 anos disse que conheceu Michael através de um amigo, que o levou em uma sessão no terreiro. Depois disso, esse amigo passou o número de celular de Leonardo para o "pai de santo" e eles marcaram um encontro, quando aconteceu o ato sexual. 

Ainda de acordo com o delegado, Leonardo resistiu ao ser preso na casa de um amigo de infância, onde estava escondido, no bairro Caiobá. Os Investigadores da Polícia Civil o acharam após ouvir testemunhas e conhecidos.

Ele está foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Leonardo tem passagem por tráfico de drogas e em sua casa também foram encontrados mais de 500 gramas de cocaína.   

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Jovem de Rio Brilhante está desaparecida
Postada em: 13/12/2018 Ladrões armados invadem residência, fazem pastor e esposa reféns e fogem levando caminhonete e dinheiro
Postada em: 13/12/2018 Homem é preso após assediar e ejacular em mulher dentro de ônibus
Postada em: 13/12/2018 Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra