TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
30/08/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Forças Policiais realizam Operação Forças Unidas no combate a organizações criminosas

Policiais Federais, Militares e Civis trabalhando em conjunto na operação. Foto Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (30), foi desencadeada em Naviraí a operação denominada “Forças Unidas”, formada por equipes da Polícia Federal, Civil e Militar. O objetivo da operação que teve um planejamento de cerca de 4 meses de maneira cautelosa é mostrar as forças policiais do estado no combate a ações criminosas de facções que de forma maciça vem se migrando em Naviraí.

Desde as 06h da manhã, as equipes policiais cumprem mandados de buscas e apreensão, realizam blitz, abordagem e bloqueios em varias áreas da cidade.

A operação conta também com o auxílio helicóptero e o canil da PM. Durante as buscas, foram apreendias 02 motos, aparelhos de TV, bicicletas, simulacros de armas de fogo, porções de drogas e tocas utilizadas em ações criminosas.

Até o momento, seis pessoas foram detidas e encaminhadas para 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí.

BOATOS

Muitas pessoas ao verem a movimentação policial, passaram a divulgar inverdades em grupos de WhatsApp e também pelas ruas das cidades de que as forças policiais estariam a procura de presos que teriam fugido do Presido de Naviraí, porém a polícia explica que isto é mentira e de que não houve nenhuma fuga, e que está operação é de repressão ao crime.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra