TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
30/08/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Perseguição policial resulta em atropelamento de casal em Dourados

Foto: Divulgação

José Pinheiro de Souza, 56, morador no Residencial Monte Carlo, em Dourados, acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio, omissão de socorro e por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele estava no Fiat Pálio carregado com nove caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai que se envolveu em acidente ao fugir da polícia. 

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (29/8) e vitimou o casal José Miranda Rosa e Roseli da Silva Bonilha Rosa, moradores no Jardim Rasslem. Eles estavam na Honda Biz atingida pelo veículo e acabaram encaminhados ao Hospital da Cassems com vários ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, no início da noite de ontem a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) tentou abordar o veículo em que José e outros dois ocupantes estavam na MS-379, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã. 

O motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu. Os militares iniciaram perseguição, passando pela BR-463 e em seguida a rua General Osório, no BNH IV Plano. 

Na ação, os suspeitos atropelaram o casal em frente à escola Vilmar Vieira de Matos, continuaram a fuga e chegaram a trafegar na contramão pela avenida Hayel Bon Faker. Na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, os policiais conseguiram parar o veículo.

Outra pessoa que estava na companhia de José Pinheiro seria o dono do contrabando, porém, não ficou presa, já o terceiro envolvido conseguiu fugir. 

No 1º Distrito Policial, o homem negou que estivesse conduzindo o Fiat Pálio, porém, acabou preso e autuado em flagrante pelos três crimes. 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra