QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/08/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Montreal Magazine inaugura sua 39ª filial em Naviraí

Prefeito Izauri e a primeira-dama Maryone prestigiando e apoiando o novo empreendimento juntamente com o Diretor-Presidente José Antônio da Fonseca e esposa. (Foto: José Luiz Bressa)

 

A partir desta quarta-feira (29) a cidade de Naviraí ganhou mais um empreendimento comercial. Estamos falando a filial nº 39 da Montreal Magazine, cujo diretor-presidente é o empresário José Antônio da Fonseca. A loja foi inaugurada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na área central da cidade, nas antigas instalações da loja Seller Confecções.

Acompanhado da maioria dos diretores do grupo empresarial, Fonseca que se fazia acompanhar da esposa Kênia e outros dirigentes da Montreal Magazine ao iniciar seu pronunciamento disse da importância deles abrirem essa loja em nossa cidade. “Eu quero agradecer ao padre pelas palavras, acho que sem Deus no nosso meio, no nosso coração, a gente não consegue caminha muito bem”, disse ele. Depois ele endereçou outros agradecimentos especiais à sua equipe de retaguarda que fez com que esse momento hoje estivesse acontecendo.

Quando fez comentários sobre a inauguração de uma filial em Aquidauana, o empresário disse que lá ouviu dizer que “Naviraí é uma cidade rica, é uma cidade poderosa e agora chegando aqui eu vejo o dinamismo de todos”, comentou ele.

 

PREFEITO IZAURI

Visando prestigiar o novo grupo empresarial que chegava à cidade com a inauguração da filial nº 39 da Montreal Magazine, o prefeito doutor José Izauri de Macedo afirmou que muitas coisas boas aconteceram neste início de ano no município e uma delas foi a volta do funcionamento da usina de álcool e açúcar. “Muitas outras empresas já estão vindo para cá e parte delas em função da reativação da usina”, salientou doutor Izauri.

“Então, em nome de toda a sociedade de Naviraí nós queremos, primeiro, nos colocar a disposição desta empresa. Enivaldo que vai ficar aqui cuidando. Nós queremos nos colocar a disposição de tudo aquilo que pudermos estar contribuindo, porque isso é muito importante para a nossa cidade. Então eu tenho que pedir mais, enquanto prefeito. Você é um homem de negócios, Fonseca, você é um homem que tem muito relacionamento com empresas, com empresários, com grupos, nos ajude a trazer mais empresas para cá, dentro daquilo que lhe for possível. Eu sei que você já fez muito por Naviraí, mas Naviraí gente, eu tenho certeza que nós naviraienses vamos dar muitos resultados para essa empresa. Vamos trabalhar para isso. Desta forma nós estaremos também incentivando ele a crescer e motivando ele a nos ajudar a falar que Naviraí é bom gente, vamos para lá porque eu estou tendo resultados, Então, na verdade, é o seguinte. O que ele poderá fazer par anos está muito ligado ao que nós poderemos fazer por eles. Vamos fazer a nossa parte. E você, Fonseca, depois faça a sua também”, concluiu o prefeito sua fala.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Postada em: 13/12/2018 Contribuinte já pode ir até agências fazendárias negociar dívida de ICMS
Postada em: 13/12/2018 Volta a chover em todo o MS a partir desta quinta-feira, diz Inmet
Postada em: 13/12/2018 Prefeitura prepara a revisão dos ônibus de transporte escolar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra