TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
26/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Sargento da PM é baleado de raspão ao reagir a assalto em lanchonete

Caso foi registrado na Depac de Dourados - Foto: Reprodução

Um Sargento da Polícia Militar de 49 anos foi baleado de raspão na cabeça após reagir à abordagem de bandidos que assaltaram uma lanchonete na noite de sexta-feira (24), em Dourados. Os autores conheciam a vítima e o chamaram pelo nome antes de atirarem.

Segundo informações do 'Dourados News', a vítima estava com um amigo no local quando dois homens chegaram a pé, ainde de capacete e foram diretamente até o PM, pedindo para ele não reagir e que queriama penas "o dinheiro do seguro."

Mesmo com o 'aviso', o sargento teria reagido. Acabou sendo atingido duas vezes de raspão na cabeça. O amigo foi baleado no braço esquerdo. Os bandidos fugiram levando celulares das duas vítimas, carteiras e quantia em dinheiro não revelada.

O policial foi socorrido por outros clientes da lanchonete que estavam no local. O amigo foi levado de ambulância a um pronto-socorro da cidade. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém fora preso até a publicação desta reportagem.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra