SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
25/08/2018 | Fonte: G1

Homem que assaltou mulher com bebê de 7 meses é preso em Campo Grande

Homens foram presos na manhã deste sábado (25). (Foto: Camila Jovê )

polícia prendeu na manhã deste sábado (25), um homem de 20 anos no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com os policiais, ele é o autor do assalto a uma mulher com bebê de 7 meses.

O rapaz foi reconhecido e arma usada no crime apreendida. O assaltante estava em um carro com outro homem de 26 anos, com ele, foram aprendidos 10 papelotes de cocaína.

 

O assalto

 

Uma mulher de 37 anos teve o carro roubado no início da noite de terça-feira (21), em Campo Grande, quando chegava em casa, na Vila Morumbi, com o filho de 7 meses. O veículo foi encontrado horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (22) com a namorada de um presidiário da capital-sul-matogrossense.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por um homem armado que desceu de outro carro e a mandou sair do veículo. Ele dizia para ela ser rápida e "passar tudo". A mulher conseguiu tirar o bebê da cadeirinha e o assaltante fugiu com o automóvel, o celular e a bolsa dela, sendo seguido pelo comparsa.

O celular foi rastreado e o carro encontrado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) em uma residência do bairro São Conrado. A moradora, de 39 anos, disse aos policiais que o veículo havia sido deixado lá por um rapaz que ela não conhecia a pedido do namorado dela.

Conforme os relatos da suspeita, as características do homem que deixou o veículo no local são semelhantes as do que rendeu a vítima. A namorado do presidiáro foi autuada por receptação e associação criminosa. Câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher de 37 anos é rendida.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra