TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
24/08/2018 | Fonte: G1

Ben Affleck ficará por um 'longo período' em clínica de reabilitação, diz site

Ben Affleck no painel do filme 'Liga da Justiça' no terceiro dia da Comic-Con San Diego 2017, neste sábado (22) (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Ben Affleck deu entrada em uma clínica de reabilitação, em Los Angeles, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo dados informados em seu check-in, ele ficará no centro por um longo período. A informação é do site TMZ.

Ben retornou para a rehab após um pedido da ex-mulher, a atriz Jennifer Garner. Segundo o TMZ, a atriz esteve na casa do ex-marido na quarta-feira (22) implorando para que ele buscasse ajuda. Segundo fontes próximas, Ben sabia que precisava de ajuda e, por isso, foi bastante receptivo no encontro e aceitou ajuda.

Jennifer procurou o ex após ver uma foto feita dois dias antes mostrando o ator recebendo uma caixa com garrafas de bebida. Ben Affleck já havia se internado em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool em outras ocasiões. A primeira foi em 2001 e, a segunda no dezembro do ano passado.

Jennifer e Ben Affleck se divorciaram em abril de 2017, dois anos após eles anunciarem a separação. Desde então, os dois foram fotografados juntos por diversas vezes, levantando suspeitas de reconciliação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Neymar e Marquezine publicam indiretas após fim de namoro
Postada em: 22/10/2018 Simone confirma volta de Simaria e diz que ela se sente melhor
Postada em: 18/10/2018 Ana Paula Renault se irrita com Vida Vlatt e abandona programa
Postada em: 18/10/2018 Maria Ribeiro e Fabio Assunção voltam a namorar após 2 meses separados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra