SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
23/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem suspeito de estuprar menino boliviano de oito anos é preso

Um Trabalhador rural de 45 anos é suspeito de estuprar um menino boliviano de 8 anos no último dia 13 de agosto, em Corumbá, foi preso pela Delegacia de Atendimento à Infância, à Juventude e ao Idoso (Daiji) na quarta-feira (22). Os investigadores, com auxílio do Conselho Tutelar, conseguiram identificar o homem e cumpriram o mandado de prisão.

Conforme já noticiado, o suspeito trabalhava em fazenda na região da "Tromba dos Macacos", localizada a cerca de 22 quilômetros da zona urbana. Ele foi preso em Corumbá e foi encaminhado para o Distrito Policial, para as providências necessárias, e deve ser transferido para o Estabelecimento Penal Masculino no município.

De acordo com o Diário Corumbaense, o caso foi descoberto depois que a mãe, de 29 anos, percebeu que o menino estava caminhando com dificuldades e perguntou a ele o que havia ocorrido, oportunidade em que a vítima relatou o estupro cometido pelo homem. Ela levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro (UPA) do Bairro Guatós, onde durante avaliação, o médico plantonista confirmou o abuso. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra