QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
21/08/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Vítima de acidente em prova de automobilismo segue internado no CTI

Acidente na Stock Car em MS deixa 3 feridos (Foto: Glauco Guerin/Arquivo Pessoal)

Permanece internado na Santa Casa de Campo Grande o mecânico Juarez Ferreira, uma das vítimas do acidente que ocorreu durante a realização da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light, no autódromo de Campo Grande. 

Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital e de acordo com a assessoria de imprensa, apesar de grave, o estado é estável. Segundo o site Midiamax, ainda não há previsão para a retirada da sedação.

O acidente ocorreu no último domingo (19), na área dos boxes da Stock Car. Ferreira – que trabalhava na prova de automobilismo- foi atingido por um dos carros e teve traumatismo craniano.

Ele passou por cirurgia na tarde de domingo na Santa Casa para retirada de um coágulo no crânio. Uma equipe de neurologistas avaliou o quadro de traumatismo e, ao constatarem o edema, foi necessário procedimento de abrir o crânio para a retirada e estancamento da hemorragia.

Além de Ferreira, Maurício Massotti e Paulo Pegoraro também ficaram feridos. Pegoraro recebeu alta médica após passar por exames e ter o ombro imobilizado.

Já Massotti sofreu uma fratura na tíbia – um dos ossos da perna. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico no Rio Grande do Sul, para onde embarcou.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 Homem morre preso às ferragens após colisão entre carro em caminhonetes
Postada em: 11/12/2018 Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
Postada em: 11/12/2018 Incêndio de grandes proporções destrói 2° andar de hotel na capital
Postada em: 10/12/2018 Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na BR-267
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra