TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/08/2018 | Fonte: G1

VMA 2018 reforça segurança para evitar encontro entre Nicki Minaj e o ex Safaree em premiação

Nicki Minaj (Foto: Arthur Mola/Invision/AP)

VMA 2018 quer evitar possíveis barracos e confrontos entre Nicki Minaj e o ex-namorado Safaree. Para isso, o evento aumentou o número de seguranças na premiação, que acontece na noite desta segunda-feira (20), em Nova York.

Segundo o site TMZ, Uma fonte da segurança do evento está bem consciente das desavenças entre eles e organizou medidas extras, incluindo um maior número de seguranças, para garantir que não haja qualquer interação entre eles no evento ou possíveis confrontos desagradáveis que possam acabar com a festa.

Esta será a primeira vez que os dois estarão no mesmo evento desde que Safaree acusou Nick de tentar matá-lo. A rapper contra-atacou o ex e o chamou de ladrão e mentiroso.

Tanto Nicki quando Safaree já confirmaram presença no evento. Nicki, aliás, será umas das atrações musicais no palco e concorre na categoria Melhor Clipe de Hip Hop com "Chun-Li". Confira lista completa de indicados na premiação.

Os dois artistas também farão a tradicional passagem pelo tapete vermelho posando para fotógrafos antes da premiação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Postada em: 14/09/2018 Alinne Moraes se prepara para ser vilã
Postada em: 14/09/2018 Ator Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra