QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
20/08/2018 | Fonte: G1

Atropelamento nos boxes fere 3 na divisão de acesso da Stock Car

Acidente na Stock Car em MS deixa 3 feridos (Foto: Glauco Guerin/Arquivo Pessoal)

As vítimas do acidente que ocorreu durante a etapa 7, da Stock Car, em Campo Grande, passaram por exames de tomografia e outras avaliações médicas, na tarde deste domingo (19). Eles estão internados na Santa Casa. Um deles teve uma lesão superficial no cérebro e os outros tiveram fraturas no pé e nas pernas, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

A colisão ocorreu por volta das 11h (de MS), nos boxes da Stock Car Light -- divisão de acesso -- durante pit stop. De acordo com a assessoria do evento, o primeiro carro, pilotado por Erik Mayrink, TNG Light Team estava nos boxes. Ao sair, ele colidiu no carro em que estava o piloto Gabriel Lusquiñhos, da equipe Motortech, perde o controle e atropela algumas pessoas.

Três integrantes da equipe Motortech by Viemar foram atingidos. O motorista Juarez dos Santos Ferreira bateu o rosto na parte superior do para-brisas, caindo desacordado. Segundo o hospital, ele passou por cirurgia para a retirada de coágulos de sangue no crânio e deve ficar pelo menos dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado dele é considerado estável e novas avaliações serão feitas após a retirada dos sedativos.

Outros dois mecânicos também precisaram de atendimento médico na Santa Casa. Paulo Pegoraro sofreu uma fratura na tíbia esquerda. Foi imobilizado e preferiu fazer a intervenção cirúrgia perto da família, no Rio Grande do Sul. Já Maurício Massoti, imobilizou o ombro esquerdo mas nenhuma lesão foi detectada. Ele também recebeu alta.

A equipe Motortech by Viemar em nota oficial agradeceu o apoio recebido após o acidente, diz que graças a esse suporte, dois dos feridos no acidente já foram liberados do hospital e o terceiro, o motorista Juarez dos Santos Ferreira, segue em recuperação. Diz ainda que está prestando todo apoio aos colaboradores feridos.

A prova, que já tinha 75% da distancia prevista percorrida, foi encerrada mais cedo. A vitória ficou para Raphael Reis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Postada em: 15/10/2018 Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube de Goiânia
Postada em: 01/10/2018 Batida entre 5 veículos deixa mãe e bebê mortos além de sete feridos
Postada em: 14/09/2018 Mulher perde o controle da direção e capota veículo em curva da BR-060
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra