TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
20/08/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Polícia prende bêbado dirigindo em alta velocidade e flagra menor empinando moto

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite  de  sábado (18) em Ivinhema, um homem de 50 anos que conduzia veículo sob influência de álcool e  flagrou adolescente de 16 anos, praticando direção perigosa.

O primeiro flagrante ocorreu durante rondas próximo ao bairro Solar do Vale, quando avistou moto em velocidade acima da permitida pela via e sem as atenções mínimas à segurança dos demais usuários.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem na rua Paulo Barros Cavalcante, e ao ser solicitado para o  condutor desembarcar do veículo, sendo a equipe observou que o homem exalava odor etílico e demonstrava desequilíbrio.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o  motorista informou ter tomado cerveja.

O condutor recebeu voz de prisão e foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e depois  ao Hospital Municipal de Ivinhema para realização de exame clínico para a constatação da embriaguez. 

Já na Avenida Brasil, os policiais flagraram um condutor empinando sua motocicleta em via pública. Foi dada ordem de parada ao motociclista, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco sua própria integridade física, bem como a dos policiais que faziam acompanhamento tático e os demais usuários da via.

Próximo à  praça Nelito Câmara, o fugitivo caiu  com a moto e  abandonou o veículo continuando a fuga à pé sendo interceptado com  o apoio da equipe. Após ser identificado e constatado que se tratava de menor em idade,  foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra