SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
19/08/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Hospital Municipal já realizou 67 cirurgias de cataratas esse ano

Foto: Divulgação ASCOM

No sábado (11), a Gerência de Saúde realizou no Hospital Municipal de Naviraí, 10 procedimentos,”Cirurgias de Catarata” feitas pelos Oftalmologistas Dr. Gilberto Monticuco e Dr. Vitor Monticuco, totalizando no primeiro semestre de 2018, 67 pacientes que foram atendidos com a cirurgia.

 

Os pacientes foram agendados pela Regulação e atendidos no Centro de Especialidades Médicas pelo médico especialista. Realizada as consultas, os pacientes são encaminhados para os procedimentos cirúrgicos, que são realizados após avaliação médica e detectado o surgimento da CATARATA, estes pacientes passam pelos procedimentos de pré-operatório e posteriormente agendados para a realização no Hospital Municipal.

 Segundo o sistema de regulação do município, neste primeiro semestre de 2018 foi possíveis à realização de cirurgias que totalizam 67 pacientes atendidos. O Gerente de Saúde Welligton Santussi disse que ações futuras vão acontecendo conforme demanda e triagem feita pelo sistema, até porque, a atual administração vem passando por dificuldades econômicas, mas que aos poucos os problemas existentes de uma forma geral vão sendo solucionados.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/12/2018 Plástica gengival: prós e contras da cirurgia que corrige o sorriso gengival
Postada em: 19/12/2018 Três dias após internação, professora morre com suspeita de dengue
Postada em: 12/12/2018 Saiba como a lente de contato dental pode transformar seu sorriso
Postada em: 29/11/2018 Você sabe qual paciente não pode fazer implante dentário?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra