TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
19/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Carregado com cascalho, caminhão tomba e fica com as rodas para cima

Caminhão ficou completamente danificado - Foto: Foto: Marco Rogério/ Noa News

Um caminhão carregado de cascalho, tombou ao trafegar pela rotatória de acesso a Taquarussu na MS-473, na cidade de Nova Andradina e ficou com as rodas para cima. O acidente aconteceu ontem (18).

Segundo as informações do site Nova News, o motorista perdeu o controle da direção ao fazer a curva no trecho e tombou o caminhão caçamba, com placas de Oscar Bressane (SP), que ficou com as rodas para o ar.

Sem lesões aparentemente graves, o condutor sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina.

Informações dão conta que ele seguia para Taquarussu onde a empresa, com sede na Capital, está executando serviços para a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

O acidente, registrado no trecho entre Nova Andradina e Taquarussu, aconteceu em um local conhecido como ‘trevo do Azuma’. A pista não chegou a ser interditada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra