TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
19/08/2018 | Fonte: DOURADOS AGORA

Polícia desmancha 'boca de fumo' em residência em frente uma escola

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (18) em Dourados pelo crime de tráfico de drogas. Ele traficava em uma residência localizada na rua Antonio Emilio de Figueiredo, em frente a uma escola da rede estadual de ensino.

Policiais da Força Tática faziam rondas próximo ao local, quando recebeu a denuncia de que uma pessoa estaria traficando drogas dioturnamente em uma residência de frente ao portão da escola. Ao chegar na casa, a polícia abordou um homem que se identificou como proprietário da residência.

Durante as buscas foi encontrado dentro do bolso dele cinco papelotes de pasta base de cocaína e mais dez papelotes dentro de um bolso de um short que estava no tanque. Os policiais encontraram ainda 45 papelotes da mesma espécie dentro de uma caixa de tereré.

No local ainda foram apreendidas três bicicletas e uma motoneta marca Sheneray, que possivelmente foram usadas como moeda de troca, na compra de drogas, também foi apreendido um celular Sansung modelo j7.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra