SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
18/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Carro roubado fica sem gasolina e bandidos são presos em posto

Elton Welliton da Silva Brito, 31 anos, e Wanderson Rogerio da Conceição Prado, 34 anos, foram presos depois de roubar duas pessoas na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande. O carro usado na fuga ficou sem gasolina e eles foram detidos quando entraram no posto para abastecê-lo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam perto do hipermercado Extra quando foram abordadas pelos suspeitos, que estavam dentro de um Monza.

Elton desceu e fez os pedestres entregarem o celular e outros objetos pessoais. Depois de pegá-los, voltou para o veículo e deixou o local com o comparsa. Toda a ação foi presenciada à distância por um policial civil lotado em Rio Negro.

Ele seguiu a dupla até avistá-la parando para repor o combustível perto da Santa Casa. Ele aproveitou o momento em que os suspeitos estavam desprevenidos para rendê-los, prendê-los e levá-los até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Policiais de plantão constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Wanderson. O Monza foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), embora o boletim de ocorrência não informe se o automóvel era roubado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra