SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
16/08/2018 | Fonte: Naviraí Notícias

Leilão Direito de Viver será nos dias 1º e 02 de setembro em Naviraí

Convite para o leilão e almoço que será realizado pela Comissão. (Foto: Divulgação).

Naviraí realizará mais uma grande promoção de caráter beneficente para ajudar o antigo Hospital de Câncer de Barretos que a partir de agora passou a se chamar Hospital de Amor. Nos dias 1º e 02 de setembro de 2018, acontece o 15º Leilão Direito de Viver, que anualmente é promovido sob a organização de uma comissão composta por integrantes da sociedade civil organizada de nossa cidade, sob a presidência do advogado doutor Wilson Vilalba Xavier. Essa comissão é formada por pessoas que como voluntários desenvolvem um grande serviço em prol da comunidade de nossa cidade.

Consta da programação anunciada pela comissão organizadora que no dia 1º de setembro, que é um sábado, a partir das 12 horas, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições Tatsue Suekane acontecerá o Leilão de Gado e o Leilão de Prendas. No domingo, dia 02 de setembro, ocorre o tradicional Almoço Costelão do Rotary que, mais uma vez, será na Seleta e os convite estão sendo vendidos por integrantes da comissão e outros colaboradores. É uma promoção que merece respeito porque é desenvolvida por pessoas de grande credibilidade em nossa cidade. Os convites custam apenas R$ 30,00 por pessoa.

Segundo o presidente da comissão organizadora deste evento para colaborar anualmente com o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer) de Barretos, Estado de São Paulo, advogado Wilson Vilalba Xavier, “tudo está sendo preparado e organizado com bastante esmero e muito carinho, visando proporcionar aos adquirentes de ingresso para o almoço ou a quem for participar do leilão, a maior tranquilidade possível a eles, com segurança e tranquilidade. Convoco a comunidade a nos ajudar nesse evento porque é de grande valia e nossos irmãos de Naviraí e região são sempre bem atendidos em Barretos”, disse o advogado que preside a comissão.

 

ENTIDADES PARTICIPANTES

O 15º Leilão Direito de Viver conta com apoio irrestrito das seguintes entidades e associações: Sindicato Rural de Naviraí, Rotary Club Naviraí, Rotary Club Integração, Terço dos Homens, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maçonaria 28 de Outubro, Maçonaria Ordem Trabalho e Progresso, Seleta, Lions Clube, Casa da Amizade e Doadores em geral.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/12/2018 Plástica gengival: prós e contras da cirurgia que corrige o sorriso gengival
Postada em: 19/12/2018 Três dias após internação, professora morre com suspeita de dengue
Postada em: 12/12/2018 Saiba como a lente de contato dental pode transformar seu sorriso
Postada em: 29/11/2018 Você sabe qual paciente não pode fazer implante dentário?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra