SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Cabeleireiro é morto e polícia segue sem pista de criminosos

Heberson foi morto com dois golpes de faca no pescoço (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia segue sem pistas dos assassinos do cabeleireiro Heberson Junior Cavalcante de Almeida, 29. Dono de um estúdio de beleza no bairro Cophavila II, em Campo Grande, Heberson foi morto a golpes de faca e o corpo deixado em uma quitinete em construção no Jardim Carisma, região norte de Dourados, cidade a 233 km da Capital.

Heberson era natural de Dourados, onde moram seus pais, mas tinha se mudado para a Capital, para montar seu próprio salão. Na sexta-feira (10), ele desapareceu após jantar com amigos. O corpo foi encontrado ontem de manhã. O rapaz estava com as mãos e os pés amarrados e com o rosto coberto por um pano.

O carro dele, um Fiesta sedan branco ano 2004 está desaparecido, o que reforça a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte.

O velório do cabeleireiro ocorre desde 18h de ontem na igreja Santa Isabel, na comunidade Laranja Lima, que faz parte do distrito de Vila Vargas, município de Dourados. O sepultamento será no próprio distrito, às 13h de hoje.

Nas redes sociais, amigos de Heberson lamentam a morte dele e dizem não entender o motivo de tanta violência com uma pessoa cheia de vida e que só fazia o bem.

“A melhor pessoa do mundo que eu tive a oportunidade de ter como amigo. #Justiça, só isso que eu espero. Que a pessoa q fez isso com você pague”, escreveu uma amiga de Heberson em sua página no Facebook.

Bom samaritano – Apaixonado por dança, Heberson também gostava de cantar. Em um vídeo postado no Facebook em agosto de 2017, ele aparece cantando a música “Bom Samaritano”, cuja trecho da letra fala de um homem assaltado e deixado sangrando no chão.

“Deixa eu compor um hino pra você. Não sei a forma que você chegou aqui. Um dia um certo homem assaltado foi. Espancaram ele até no chão cair. E enquanto ele sangrava um cidadão passou. Era um sacerdote fingiu que não o viu. Estava com pressa, tinha prioridades. Mas faltava amor essa é a verdade”, diz trecho da música.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 10/12/2018 Corpo de brasileira desaparecida na Austrália é encontrado em praia
Postada em: 10/12/2018 Mulher descobre traição e é agredida a pauladas pelo marido
Postada em: 10/12/2018 Rapaz é preso com diversas armas após tentar vender uma delas pela internet
Postada em: 10/12/2018 Pai nega levar filho para comprar mais bebida e é morto com soco na cabeça
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra