TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
14/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Colisão entre carro e carreta mata paranaense na BR-158

Veículo da vítima ficou completamente destruído. (Foto: JP News)

Danilo José Ramos dos Santos, morreu após seu veículo, modelo Ford Fiesta foi arrastado por cerca de 150 metros após ser atingido por uma carreta, no final desta manhã (13) pelo quilômetro 113 da BR-158 em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Antônio Carlos Zavatte, de 53 anos, bateu na lateral do carro da vítima, após Danilo tentar cruzar a pista da direita para esquerda sem sinalizar. Após a batida os veículos ainda caíram em um buraco às margens da pista, sendo que o veículo da vítima ficou completamente destruído e a carreta também tombou.

O motorista ainda teria ficado preso às ferragens, mas foi encaminhado a Santa Casa da cidade com uma fratura no braço. O motorista do caminhão não dirigia embriagado. Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico e havia saído para uma viagem rápida.

O corpo será levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo também informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra