SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
13/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem em motocicleta com placa brasileira é executado na fronteira

No local, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica recolheram duas cápsulas de munição de pistola 9 mílimetros. (Foto: Porã News)

Alejandro Araújo, de 31 anos, vulgo Nene, foi executado por pistoleiros na noite deste domingo (12) em Pedro Juan Caballero – fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A vítima conversava com amigos, quando foi atingido na cabeça. O veículo, uma Honda, vermelha, era identificado com placas FJD 0008, de São Paulo.

Dois disparos de pistola 9 milímetros atingiram a cabeça do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, sem vida.

No local, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica recolheram duas cápsulas de munição de pistola 9 mílimetros e conseguiram imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na identificação do autor, que estaria transitando a bordo de um veiculo branco.

O crime, conforme publicação do Porã News, seria passional, mas não se descarta outras hipóteses. O caso será investigado pela Direção de Investigação Criminal de Casos Puníveis da policia paraguaia.

A intensa onda de violência na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Mato Grosso do Sul assusta os moradores da região. Nos últimos dias, a falta de segurança é alarmante e o comando interino da Polícia Nacional do Paraguai não consegue frear a ação dos pistoleiros e assaltantes que atuam na região de fronteira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra