QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
12/08/2018 | Fonte: G1

Homem é preso em flagrante ao colocar botina nova e deixar velha em loja.

Botinas foram apreendidas pela polícia em MS após furto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um ladrão de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (11), em Deodápolis, após furtar botinas de uma loja agropecuária. Segundo o delegado José Guilherme Romera, responsável pelas investigações, o suspeito aproveitou um momento de distração do atendente e fugiu com os novos sapatos, deixando os antigos dentro da caixa.

Ele chegou no local, que fica na rua Genário da Costa Matos, região central do município, por volta das 12h (de MS). Outro atendente percebeu a atitude suspeita e acionou a Polícia Militar (PM). A equipe verificou toda a movimentação pelas câmeras e realizou buscas, encontrando o homem em sua residência.

"Ele confessou o crime e inclusive estava com outro par de botas, aparentemente novas. Nós inclusive vamos apurar se esta foi furtada também. O suspeito tinha antecedentes criminais e permanece preso, por conta do flagrante. Foi arbitrada fiança, ele pagou e agora responde ao crime em liberdade", afirmou ao G1 o delegado.

Em depoimento, o homem disse apenas que "foi um momento de bobeira" e se arrependeu. O caso foi registrado como furto. A pena varia de um a quatro anos, além da multa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas
Postada em: 25/04/2019 Produtos contrabandeados do Paraguai com destino ao Paraná foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí
Postada em: 25/04/2019 Balanço aponta 215 detidos pela Polícia Civil em MS
Postada em: 25/04/2019 Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra