TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
12/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Traficante carregava 600 quilos de droga e só parou após bater em dois veículos

Veículo teve de ser guinchado até o município. (Foto: Divulgação PRF)

Pesou 600 quilos a maconha que era transportada em picape Strada, apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, nesta sábado (11) após perseguição a um traficante, de 33 anos, na BR-463 em Dourados.

No carro também foram encontrados 4,4 quilos de skunk, também conhecida como super maconha. A perseguição teve início em frente a Unidade Operacional do Posto Capey, em Ponta Porã/MS, quando a equipe policial deu ordem de parada ao condutor que evadiu.

Durante a perseguição, mesmo após colidir em um Gol, ocupado por um casal e um filho, adolescente, ele continuou a tentativa de fuga. Com a batida o carro ficou parcialmente destruído e, durante o trajeto, os pneus traseiros ainda foram acertados por tiros dos policiais para que o suspeito não colocasse outros condutores em risco.

Ainda assim o traficante só parou o veículo após 60 quilômetros de fuga, quando colidiu na lateral de uma carreta de cana. O suspeito também foi baleado com um tiro na perna esquerda. A droga seria levada de Ponta Porã e até Dourados/MS, mas o homem não quis dizer de quem pegou e nem para quem iria entregar a droga.

Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação gerando perigo de dano. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Dourados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra