QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
12/08/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Mulher de acidente no Triguinã não resiste a ferimentos e morre

Selma não resistiu a ferimentos e morreu. Foto: Ivinoticias

Infelizmente a mulher que sofreu o acidente no cruzamento das ruas 19 e 6 no bairro Triguinã, na tarde deste sábado (11), não resistiu os ferimentos e morreu, já o motorista do carro se entregou na delegacia de Policia Civil de Ivinhema, com um advogado.

 Conforme apurou o Site Ivinoticias, a jovem Selma Rosi dos Santos de 28 anos, estava com uma motocicleta Honda CG com placa de Ivinhema quando foi atingida por um carro, com o impacto a jovem foi arremessada no portão de uma casa, já o condutor do carro arrastou a moto por vários metros e logo depois fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro.

 Selma segundo o corpo de bombeiros teve fratura exposta da perna direita, TCE (Traumatismo Craneano Encefálico) e escoriações pelo corpo, devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e morreu momentos no hospital.

 

Selma é moradora de Ivinhema, trabalhava com venda de linguiça e carne suína, a mesma deixa uma filha de 4 meses de idade.

 AUTOR

 O autor do acidente foi identificado como Odilon Claudinei Felipe Rodrigues, que estava com um Opala de cor preto, ele se apresentou na delegacia de policia civil de Ivinhema com um advogado, sendo que com o falecimento da vitima o mesmo ficará preso e responderá por homicídio culposo na condução de veículo automotor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Postada em: 15/10/2018 Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube de Goiânia
Postada em: 01/10/2018 Batida entre 5 veículos deixa mãe e bebê mortos além de sete feridos
Postada em: 14/09/2018 Mulher perde o controle da direção e capota veículo em curva da BR-060
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra