SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
10/08/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Naviraí será sede dos Jogos Escolares e da Juventude de 24 a 26 de agosto

Equipes da Fundesporte e Gerência de Esportes reunidos para organização dos JEMS e JOJUN em Naviraí. Foto: Assessoria

 

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Esportes do munícipio irá participar da realização o das finais dos Jogos Escolares e da Juventude que será realizado pela Fundesporte-MS, de 23 a 26 de agosto, envolvendo aproximadamente 500 atletas nas modalidades de Voleibol e Futsal.

O evento está sendo possível através de reivindicação do Prefeito Dr. Izauri Macedo e a Gerente de Esportes, professora Caroline Touro, quando da visita do diretor da Fundesporte Marcelo Miranda na cidade, durante o lançamento do Calendário Esportivo no inicio deste ano.

Segundo Caroline a realização deste evento proporciona o fomento na economia local, aquecendo a Rede Hoteleira e Gastronômica da cidade. Durante a realização do evento que será desenvolvido em quatro pontos diferentes ocupando quadra de esporte das escolas, IFMS e Poliesportivo deixando um legado na questão de restruturação dessas praças esportivas, tanto nas escolas, como o próprio Poliesportivo que receberão melhorias em suas estruturas.

A Gerente de Esportes agradece a colaboração e a parceria de empresas e comércio local na ajuda e por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido para incrementar o esporte na cidade.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo que sempre propagou a valorização e o incentivo ao  esporte de uma forma geral, também agradece a parceria entre o Governo do estado através da Fundesporte e espera que a população marque presença nos jogos. “Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos que Naviraí aos poucos vem resgatando sua imagem como cidade importante no cone sul do Estado e que mesmo não tendo representante nas modalidades, mas que o trabalho está sendo feito para que em uma próxima etapa do evento possamos ser forte candidato a conquistar ótimos resultados”. Destacou o prefeito.

Na tarde desta quarta-feira (08), na Fundação Cultural de Naviraí foi realizada uma reunião entre os representantes da Fundesporte e da Gerencia de Esportes, discutindo tudo que envolve a realização do evento, que com certeza irá movimentar as famílias e juventude durante os jogos nos dias 24  a 26 próximos.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Após derrota contra o Palmeiras, Lisca detona: "Fui expulso pelo Felipão"
Postada em: 18/10/2018 VAR anula virada do Corinthians e Cruzeiro leva o Hexa da Copa do Brasil
Postada em: 17/10/2018 Corinthians e Cruzeiro disputam título, prêmio milionário e vaga na Libertadores
Postada em: 17/10/2018 Corinthians e Cruzeiro disputam título, prêmio milionário e vaga na Libertadores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra