DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
10/08/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vacina Antirrábica na Zona Rural inicia dia 13 próximo.

Foto: Assessoria de Imprensa

A Gerência de Saúde através da Vigilância Sanitária inicia na próxima segunda-feira (13), a Campanha de Vacinação Antirrábica que vai até o dia 30 de agosto.

Uma equipe de vacinação estará indo nas localidades para desenvolver a Campanha a começar pela linha denominada Porto Caiuá, que demanda as seguintes propriedades nos dias 13 e 14 visitando as seguintes localidades entre fazendas e sítios: Beira Rio, Santo Antônio, Caiuá, Porto, Coiote, Laguna, Estância do Nono, Porto esperança (Antiga Sta Cecilia), Paraná, Retiro da Viçosa, Alvorada (Secador), 2Ss, Remanso da Pito, Boa Esperança, Viçosa, Girassol, Cristal, Miazaki, Vaca Branca e touro Branco.

Segundo o Gerente da Vigilância Sanitária Dr. José Mário, é importante que os moradores dessas regiões possam receber a equipe da Vigilância Sanitária, que estarão todos devidamente uniformizados para executar a aplicação da vacina prevenindo assim a raiva animal.

ZONA URBANA

A Campanha na cidade será desenvolvida nos mês de setembro, sendo que o dia Nacional da Vacinação Antirrábica está agendado pelo Ministério da Saúde para o dia 28 de do mês de setembro.

Aqui em Naviraí provavelmente uma equipe ira iniciar o processo de vacinação dias antes, evitando assim tumulto no dia “D”.  Explicou a coordenação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/08/2018 Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 27,5 milhões
Postada em: 18/08/2018 Governo de MS tem quatro concursos com 2,3 mil cargos ainda em 2018
Postada em: 18/08/2018 UFMS poderá ter arquitetura em 2019 com apoio do prefeito Izauri
Postada em: 17/08/2018 Mega-Sena não tem acertador e prêmio pode chegar a R$ 23 milhões
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra