DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
10/08/2018 | Fonte: G1

Lulu Santos se declara para namorado no ‘The Voice Brasil’ e lança música ‘Orgulho e Preconceito’

Lulu Santos no "The Voice Brasil" (Foto: TV Globo)

Lulu Santos se declarou para o namorado Clebson Teixeira durante mais uma noite de audições às cegas no “The Voice Brasil”. Na atração, os técnicos costumam contar um pouco de suas histórias e, nesta quinta-feira (9), foi a vez do cantor. Lulu relembrou seu início na música, contou o que gosta de fazer em suas folgas e falou sobre o encontro com Clebson. Assista aqui. Lulu anunciou seu relacionamento no final de julho, após postar uma imagem do casal em um helicóptero.

“Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu ter encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha, que é essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios de uma vida plena e de fato feliz. Ele se chama Clebson Teixeira”, declarou.

Ao final da atração, o cantor também apresentou a faixa “Orgulho e Preconceito”, que fala sobre a liberdade do julgamento alheio sobre o amor.

Durante a atração, Lulu recebeu o carinho dos técnicos, em especial, do cantor Michel Teló. “Não tenho muitos amigos que posso chamar de amigos na vida. Mas esse cara é um deles”, disse o sertanejo. “E eu particularmente é que eu ganhei um irmãozinho”, retribuiu Lulu com um forte abraço.

Na última semana, Lulu ja havia divulgado outra canção. A faixa falava sobre uma história de amor que "virou notícia" e "quebrou a internet".

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Ana Paula Renault se irrita com Vida Vlatt e abandona programa
Postada em: 18/10/2018 Maria Ribeiro e Fabio Assunção voltam a namorar após 2 meses separados
Postada em: 18/10/2018 Orange Is the New Black: Sétima temporada será a última
Postada em: 17/10/2018 Prato Monocromático Elimina Thales do Masterchef Profissionais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra