QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem é preso transportando fardos de droga em carga de sangue suíno

João Batista Prazer dos Santos, 36 anos, foi preso com caminhão carregado com maconha, por volta das 23h de ontem (8), próximo à Praça dos Pioneiros, em Eldorado.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi comunicada pelos policiais civis de Cascavel (PR) informando que o motorista de um caminhão bitrem carregaria droga no Mato Grosso do Sul e levaria para Bahia.

Os policiais, então, fizeram o acompanhamento do veículo e ontem foi feito o flagrante próximo ao Posto Pioneiro. Ao ser abordado, João Batista, morador de Naviraí, contou que havia carregado o caminhão com sangue suíno em Mundo Novo.

Aos vistoriar a carga, a equipe policial encontrou em meio a carga, vários fardos de maconha distribuídos na carreta e semirreboque. Até o fechamento deste texto a droga não havia sido toda pesada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas
Postada em: 25/04/2019 Produtos contrabandeados do Paraguai com destino ao Paraná foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí
Postada em: 25/04/2019 Balanço aponta 215 detidos pela Polícia Civil em MS
Postada em: 25/04/2019 Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra