TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Dupla é presa por manter motorista refém por 9 horas após golpe do falso frete

Suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, sob uso de violência ou ameaça de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

Um motorista, de 41 anos, foi amarrado e mantido refém de bandidos por cerca de nove horas, nesta quarta-feira (08) após ser vítima do golpe do falso frete em Naviraí. Dois dos três suspeitos do golpe foram presos em trabalho conjunto das Polícia Civil e Militar.

Conforme o registro policial sobre o caso, o motorista foi “contratado” pelos suspeitos para realizar um frete do município até Paranaguá, PR. A vítima é natural de Santa Catarina.

Ao chegar na cidade em seu caminhão modelo Ford Cargo, branco, ele encontrou os dois suspeitos, Maycon Douglas Silva, de 24 anos e David Alicio Miranda, de 25 anos, no trevo de Naviraí.

Do local a dupla informou que o frete era na entrada da cidade e, durante o trajeto ao ponto do falso frete eles ainda encontraram um terceiro rapaz e anunciaram o assalto.A vítima então foi levada até uma mata próximo ao condomínio Nelson Trad no município.

No local ele foi amarrado, mantido refém pelos dois criminosos, um deles armado com uma pistola, enquanto o terceiro fugia com o caminhão para o Paraguai. Após as 15h ele foi liberado e foi direto à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) informar os policiais.

À polícia, o motorista também informou que um dos suspeitos era chamado de “balotere” pelos comparsas. De imediato, o SIG (Setor de Investigações Gerais) informou o ocorrido também para a Polícia Militar para ajudar nas buscas, até encontraram os suspeitos, na tarde de quarta feira (08). David foi preso com a arma usada no crime.

Ao serem detidos Maycon e David confessaram o crime e foram encaminhados para o 1ª DP, onde foram autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, sob uso de violência ou ameaça de arma de fogo.

A Polícia continua as investigações para localizar e prender o terceiro suspeito que teria levado o caminhão para além da fronteira de MS. (Com informações TanaMidia Navirai)

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/10/2018 Homem é preso por tentar matar enteado em roda de cachaça
Postada em: 23/10/2018 Gestante que matou ex-namorado com facada é liberada pela Justiça
Postada em: 23/10/2018 DOF apreende mais de 300 kg de maconha em Voyage abandonado
Postada em: 23/10/2018 Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra