DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Vereadora Lourdes Virote pede instalação de semáforo

Vereadora solicita que seja instalado um semáforo no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda com a Mato Grosso e Caiuá. ( Foto: José Luiz Bressa)

Ao participar de recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock Virote, da bancada do Partido Verde (PV), apresentou em plenário de sua autoria a Indicação nº 57/2018, solicitando da Mesa Diretora daquela Egrégia Casa de Leis que fosse encaminhado expediente ao prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), com cópias para Emerson Santana Pena Vila (gerente do Núcleo de Trânsito Municipal), Ana Paula Krambeck Silva Rocha (gerente de Obras), com cópia ainda para Milena Cristina Feuser (gerente de Administração), indicando que seja instalado um semáforo no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda com a Mato Grosso e Caiuá.

 

Na sua Indicação, a vereadora proponente disse que a finalidade é melhorar e disciplinar o tráfego de veículos naquele cruzamento, já que é muito grande a movimentação de veículos pequenos e caminhões naquele local.

 

JUSTIFICATIVA

Justificando a sua iniciativa, a vereadora propositora, Lourdes Elerbrock Virote disse que “o referido cruzamento apresenta fluxo de trânsito de alta intensidade, uma vez que as avenidas em questão permitem ligação entre a região central da cidade, bairros residenciais e dão acesso à rodovia. Por entendermos que a instalação de um semáforo implicará em maior disciplina aos motoristas, além de evitar acidentes, é que apresentamos a presente Indicação”, salientou a vereadora que propôs tal providência à administração municipal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/08/2018 Marina Silva diz que, se for eleita, acabará com 'farras das isenções fiscais'
Postada em: 19/08/2018 Procuradoria quer impugnação de Zeca do PT por "farra da publicidade"
Postada em: 17/08/2018 TSE nega participação de Lula em debate na TV
Postada em: 16/08/2018 Funasa liberou nesta quarta-feira 1ª parcela das obras da Juncal
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra