SEGUNDA FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereador solicita melhorias na estrada que leva ao Assentamento Juncal.

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Fi da Paiol (MDB) apresentou na sessão ordinária da última terça-feira(07), indicação ao Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos(AGESUL), Emerson Antonio Marques, e ao Diretor Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos(AGESUL), Stefano Andrade de Brida, solicitando melhorias na MS-145, que leva ao Assentamento Juncal. 

A estrada recebeu benfeitorias no ano passado, mas o material integrado foi pedra e não cascalho fino, o que está causando transtorno aos moradores e motoristas trafegam pela região que acabam tendo os pneus de seus carros rasgados, amortecedores e mercadorias danificadas devido aos impactos causados pelas pedras. 

O vereador destacou que a situação vem gerando prejuízos aos moradores e motoristas que trafegam pela região, que já encaminharam um abaixo assinado ao Gerente Regional da AGESUL, solicitando medidas para a solução do problema. Fi da Paiol solicitou que a Agência Estadual tome as medidas necessárias em caráter de urgência, pois a situação poderá se agravar, em razão da instalação do Frigorífico na Fazenda Araguaia, que transportará seus funcionários diariamente para a realização de suas atividades laborativas, o que poderá causar prejuízos para empresa e aos trabalhadores que correrão o risco de chegarem atrasados para o trabalho. 

“Solicito, mais uma vez, o apoio da AGESUL, que desempenha um trabalho muito importante para a população, na questão da MS-145 que leva ao Assentamento Juncal, pois, é necessária uma medida para que contratempos sejam evitados. Se as medidas cabíveis não forem tomadas, a situação continuará causando prejuízo aos produtores e demais motoristas que fazem uso da via”. Afirmou o vereador. 

Fi da Paiol tem defendido fortemente no plenário da Câmara Municipal a classe dos trabalhadores e produtores rurais, buscando medidas relevantes para a população. O pedido do vereador segue para o Presidente e Diretor Regional da AGESUL, onde aguarda resposta.    

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/12/2018 Futuro ministro do Itamaraty diz que Maduro não foi convidado para posse de Bolsonaro
Postada em: 16/12/2018 Bolsonaro diz que pena de morte é tema que não entrará em debate no governo
Postada em: 16/12/2018 Deputados de MS aguardam aval de Brasília para aumentar salários
Postada em: 15/12/2018 Macri conversa com Bolsonaro e anuncia visita a Brasília em janeiro
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra