DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Maria do Sorvete chegou dia 3 de agosto com um diferencial

Fachada da Maria do Sorvete inaugurada na última sexta-feira (03/08) em Naviraí. Foto: José Luiz Bressa

 

Desde sexta-feira, dia 03 de agosto de 2018, a cidade de Naviraí passou a contar com um novo empreendimento. Trata-se da Maria do Sorvete, por iniciativa dos empresários Neil Cristian Maxwell e Daniele Andressa Bassanes, que se instalaram na Rua Panamá, 301.

Segundo os empresários, “a ideia inicial em instalar a loja surgiu a partir de uma oportunidade surgida no final do ano passado, quando estávamos com vontade de empreendermos um negócio há alguns anos e vimos um quiosque em um shopping que comercializava sorvete tailandês. Gostamos muito do sorvete e a forma incomum de manuseio com ingredientes naturais e frutas”, disseram eles.

 

Os empresários explicaram que fizeram várias visitas a algumas franquias em unidades espalhadas pelo Brasil afora e nestas visitas optaram por bem no processo natural do empreendimento que seria melhor desenvolver uma nova marca a partir do zero, ou seja, dando os primeiros passos e daí surgiu a Maria do Sorvete.

Ao falar do sonho realizado por eles com essa inauguração, eles afirmaram que “esperamos que tudo se realize e que possamos atender a todos com um produto inovador, natural, saudável e de ótimo gosto, afinal, o nosso sorvete é uma delícia. Isso podemos garantir”, disseram os empresários que oferecem um ambiente novo, único e misto para agregar vários valores e produtos. “Nossa marca se diferencia por poder dar ao cliente tudo o que gostaríamos que nos fosse ofertado”, dizem os empresários Neil Cristian Maxwell e Daniele Andressa Bassanes.

 

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/08/2018 Projeto de compostagem de Resíduos Orgânicos será desenvolvido na extensão da Creche Zenaide no Sol Nascente
Postada em: 16/08/2018 Escola José Carlos da Silva desenvolve projeto de matemática
Postada em: 15/08/2018 Naviraí capacitou gestores e outros servidores com auxílio do TCE-MS
Postada em: 15/08/2018 Judocas do projeto social da Seleta ganham quimonos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra