DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
09/08/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Naviraí loca copiadoras e equipamentos de informática reduzindo gastos

Flagrante do momento em que o prefeito doutor Izauri de Macedo assinava o contrato de locação. (FOTO: Assessoria)

Depois de buscar diminuir os gastos com copiadoras e equipamentos de informática, a Prefeitura de Naviraí fez uma nova licitação através do Processo Licitatório nº

 210 e Pregão Presencial nº 110/2018, na manhã desta terça-feira (07) no gabinete do prefeito doutor José Izauri de Macedo, assinou com a empresa FG Copiadora Eireli – ME, com sede em Dourados, representada por Antônio Izidoro, o contrato nº 281/2018.

Segundo o contrato assinado entre eles, o mesmo tem por objetivo a prestação de serviços de impressão e digitalização com a locação de equipamentos de informática, que servirão para atender a demanda de todas as gerências da atual administração.

Ao comentar o ato de assinatura, o prefeito doutor Izauri de Macedo disse que o intuito do referido contrato por um prazo de 36 meses, conforme foi licitado, vai onerar os cofres municipais a um custo de R$ 6 centavos cada impressão em preto e R$ 64 centavos no colorido.

A administração consome aproximadamente 310 mil impressões simples e 30 mil coloridas mensal. Com o novo modelo de contrato, o número de impressões também deverá diminuir. Com a contratação da empresa, a administração estima uma redução dos gastos nesse setor. O prefeito espera contar com a colaboração e sensibilidade dos servidores de cada repartição, com conscientização na questão de economia, visando a eliminação do desperdício.

“Com o esforço de cada um servidor o município terá condições de aplicar o dinheiro público, no atendimento em diversas áreas que possam beneficiar a população”, enfatizou o prefeito.

Esse processo teve o trabalho de pesquisa e analise do Núcleo de Informática do munícipio que tem como responsável o servidor Antônio Sedano, que busca através de seu conhecimento e equipe, melhorar todo o setor de tecnologia que envolve a administração. (Informações concedidas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Em Naviraí Pedido de isenção de IPTU vai até 30 de novembro.
Postada em: 18/10/2018 Iguatemi decreta situação de emergência devido aos estragos provocados por chuva
Postada em: 17/10/2018 Exponavi realiza sua 26ª edição no período de 8 a 11 de novembro
Postada em: 15/10/2018 Terceirização garante a realização da Exponavi
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra