DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
08/08/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Comerciante é morto em assalto e autor de 20 anos preso em flagrante

Foto: Divulgação

O comerciante Antonio Biagi Neto, 65, foi vítima de latrocínio na tarde de ontem (7) em Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande. Ele foi assaltado por um rapaz indígena de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Ainda não há mais detalhes sobre o caso, já que os policiais civis trabalharam durante toda a madrugada no caso.

O corpo de Biagi Neto, que era natural de Dourados, onde a família é bastante conhecida, foi localizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um canavial nas margens da MS-156, rodovia que liga Caarapó a Amambai.

Juliano Cavalheiro, morador na aldeia Amambay, no município de Amambai, foi preso com o carro da vítima, cujo modelo não é informado no boletim de ocorrência. Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio, o rapaz já tinha passagem por roubo e homicídio.

O autor circulava com a picape Fiat Strada roubada quando bateu na fachada de uma oficina mecânica localizada na área central da cidade. Ele fugiu e abandonou o carro no local. Informados sobre o fato, policiais saíram à procura do suspeito e o encontraram com a carteira com documentos e o celular de Antonio Biagi Neto.

Para tentar se explicar, o rapaz deu informações não comprovadas pela polícia durante as diligências. Na picape havia sangue na carroceria e no pneu traseiro esquerdo.

Juliano foi preso e levado para a delegacia e o veículo entregue para familiares do comerciante. Por volta de 23h, o corpo de Biagi Neto foi encontrado no canavial. Ainda não há informações sobre como ele foi assassinado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/08/2018 Mulher de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Postada em: 19/08/2018 Jovem morta no litoral de SP estava grávida; suspeito do crime afirma ser o pai
Postada em: 19/08/2018 Casal é preso em MS com cocaína que levaria para BA como pagamento a traficante
Postada em: 19/08/2018 Número de denúncias de violência contra crianças e adolescentes aumentou em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra