SEGUNDA FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/08/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Ação do DOF flagra mais de uma tonelada de maconha escondida em carga de sofás

Bombeiros prestaram apoio serrando lataria que escondia a droga. Foto: Divulgação/DOF

Ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizada no final da manhã desta terça-feira (7) resultou no flagrante de mais de uma tonelada de maconha. A droga estava escondida numa carga de sofás transportada em um caminhão que foi abordado pelos policiais na MS-156, aproximadamente 15 quilômetros antes do município de Caarapó.  

Geovani Alves Moreira, de 25 anos, e Jurandir Fernandes, de 54 anos, que estavam no veículo, acabaram presos. Levados à Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, apresentaram versões divergentes e disseram terem vindo de Umuarama, Paraná, para vender sofá em Mato Grosso do Sul.  

Conduzido por Jurandir, o caminhão Mercedes Benz de cor azul, com baú acoplado, placas AEV-5568, de Umuarama/PR, transportava a maconha num fundo falso da carroceria. Foi necessário apoio de militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) para serrar a lataria e retirar os tabletes, que totalizaram 1.131 quilos após a pesagem.

 Segundo o DOF, os dois homens confirmaram que foram contratados em Umuarama, por R$ 2 mil, para traficar a droga até São Paulo. Na cabine do caminhão foi encontrado um maço com exatamente essa quantia de dinheiro, mas ninguém assumiu ser proprietário.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra