SEGUNDA FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Homem é encontrado morto na fronteira; segundo caso na semana

Foto: Divulgação Policia Paraguaia

Corpo de um homem foi encontrado, ontem (7), em uma estrada na zona rural de Paranhos, com marcas de tiro. Ele foi identificado como Emiliano Montiel Ruiz Diaz, de 38 anos, nascido no Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, ao analisar o corpo, a polícia constatou uma perfuração na cabeça causada por uma arma de calibre grosso. Não havia cápsulas de munição no local e a vítima tinha marcas de barro no joelho, por, possivelmente, ter se ajoelhado para ser executada. No bolso de Emiliano só foi encontrado uma carteira com documentos pessoais.

Como o corpo foi achado em área rural, não havia testemunhas que pudessem passar mais informações à polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que investiga esse e também o caso de outro corpo achado na zona rural da cidade no domingo (5), na linha internacional, próximo a vila Itanarã. 

Este outro corpo não foi identificado, mas se trata de um homem, branco e que não tem a perna direita. De acordo com o boletim de ocorrência, ele tem várias tatuagens pelo corpo, sendo uma delas, uma flor de lótus no ombro direito. A vítima tinha vários tiros nas costas e no rosto. No local, foram encontrados seis estojos da marca Luger calibre .9mm. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/12/2018 Na saída de boate, mulher aponta arma na cabeça de vítima e foge após roubar pertences em MS
Postada em: 16/12/2018 Homem é preso sob suspeita de violentar menino de 8 anos
Postada em: 16/12/2018 Testemunhas falam que adolescentes também agrediram menina de 10 anos morta a 'mochiladas' em MS
Postada em: 16/12/2018 Brasileiro chefe do tráfico em favela é preso em operação no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra