SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
06/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Traficantes atolam com cinco toneladas de maconha e fogem para milharal

Traficantes atolaram caminhonete durante esta madrugada. - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Dourados apreendeu na madrugada desta segunda-feira, na saída para Itaporã, uma caminhonete F-400 com cinco toneladas de maconha. O veículo atolou em uma estrada vicinal e foi abandonado pelos traficantes assim que eles notaram a aproximação da viatura. Os suspeitos fugiram para um milharal e não foram encontrados.

De acordo com a PM, testemunhas denunciaram que no final da Avenida Presidente Vargas haviam pessoas na via, colhendo objetos que pareciam ser tabletes de maconha. A droga teria caído da caminhonete enquanto os traficantes passavam pela rotatória. 

Percebendo que tinham sido flagrados, eles foram para a estrada vicinal, a fim de se esconder. O problema é que, por causa do período chuvoso, a estrada havia se tornado verdadeiro lamaçal e eles acabaram atolados - à esta altura, o policiais já estavam em deslocamento. 

Os criminosos tentaram desatolar o veículo, mas notaram a aproximação da viatura e fugiram a pé, na direção do milharal.  Quando os policiais chegaram, o veículo estava abandonado. Foi preciso apoio de uma pá carregadeira para retirar a caminhonete carregada. A carga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra