DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/08/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Motorista que caiu em rio inventou assalto porque estava dopado

Motorista teve algumas escoriações - Foto: Foto: Itaporã News

O motorista da carreta que caiu no rio São Domingos, na MS-157, em Itaporã, na madrugada desta sexta-feira (3), mentiu para a polícia em depoimento. Ele, que tem 40 anos, confessou que teve um apagão e imaginou toda a ação da tentativa de roubo que havia dito antes.

O motorista, que mora em Maringá, contou ao delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Carlos Ribeiro, após muitas condradições, que estava há 40h sem dormir e, por isso, havia consumido rebite para se manter acordado, segundo o site Itaporã News. Ao ter o apagão, ele acabou caindo da ponte e sofrendo algumas escoriações. 

Como noticiado antes pelo Correio do Estado, ele disse que pegaria uma carga de soja em Sidrolândia e levaria para o Paraná. Após o acidente, ele foi levado ao hospital de Itaporã.

O ACIDENTE

No início da madrugada desta sexta, um caminhão Scania vermelho, com placas de Sarandi (PR) caiu da ponto sobre o rio São Domingos. O motorista, ferido, conseguiu sair do veículo e pedir socorro.

Inicialmente, conforme relato dele, durante a madrugada, o homem trafegava pela via e na região da MS-156, três indígenas teriam tentado o abordar simulando um pedágio na rodovia e, posteriormente, percebeu um suspeito subindo na cabine.

Neste momento, ele trancou as portas e seguiu viagem, mas andou cerca de 7 km com pessoas na parte externa tentando entrar no caminhão. Ao se aproximar da ponte, disse que um veículo se deslocava em sua direção e para não colidir, acabou saindo da pista, caindo no rio. 

Antes da confissão, a polícia trabalhava com a suspeita de que o veículo seria roubado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Postada em: 15/10/2018 Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube de Goiânia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra