TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/08/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Polícias Civil e Militar deflagram operação “Forças Unidas” nas ruas

Foto: Divulgação

A polícia civil e militar de Ivinhema deflagraram mais uma operação policial nas ruas e bares da cidade, com o objetivo de atuação preventiva para evitar a prática de crimes e a fiscalização de bares em funcionamento irregular. A ação policial, denominada “Operação Forças Unidas”, contou com a presença de 24 policiais e oito viaturas.

 Durante a operação foram fiscalizados 14 bares, abordadas e submetidas a busca pessoal 43 pessoas, abordados e checados 22 veículos, entre carros e motocicletas. 

O Comandante da Polícia Militar de Ivinhema/MS, Tenente Lunardo comentou os resultados por parte da Polícia Militar.

 “A ação foi muito produtiva, pois conseguimos flagrar e apreender três motocicletas com documentação irregular, e um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta. O adolescente foi conduzido a Delegacia e foi lavrado um boletim de ocorrência por falta de permissão para dirigir, e outro boletim de ocorrência contra um amigo do menor, por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada”, relatou o Tenente Lunardo.

 Durante a operação ainda foram fechados dois bares por funcionamento irregular, sendo os proprietários conduzidos a Delegacia.

 De acordo com o Delegado Titular de Ivinhema, Dr Ricardo Cavagna, os resultados foram bastante positivos, inclusive com a detenção pela Polícia Civil de duas pessoas.

 “Os resultados da operação demonstram a efetividade do trabalho preventivo e de união das forças de segurança do município. Ontem empenhamos mais de vinte policiais nas ruas e procedemos diversas abordagens e fiscalizações de bares, sendo dois deles fechados por estarem com documentação irregular. Os proprietários foram conduzidos a delegacia e foi registrado boletim de ocorrência por exercício ilegal de atividade, e responderão a procedimento criminal”, disse o Dr Ricardo.

 Conforme informado pelas forças de segurança, operações dessa natureza irão se repetir de maneira rotineira nos próximos meses. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/12/2018 Carros são apreendidos em MS cheios de essências para narguilé, pneus e eletrônicos sem documentos
Postada em: 18/12/2018 Jovem é estuprada dentro de casa enquanto amamentava filho recém-nascido
Postada em: 18/12/2018 Fuzil usado em atentado no PY pode ser o mesmo que matou policial civil em MS
Postada em: 18/12/2018 Traficante é preso depois de capotar caminhonete com maconha
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra