SEGUNDA FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
02/08/2018 | Fonte: NOVA NEWS

Com apoio da PMR, Polícia Militar de Ivinhema recupera carreta roubada

Foto: Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Ivinhema, recuperou, na noite desta quarta-feira (01), um caminhão trator Scania R 440 e prendeu um homem por receptação.

Os policiais receberam denúncia anônima de que um caminhão com queixa de roubo estava se deslocando pela MS-141, sentido à cidade de Naviraí e imediatamente empreenderam diligências, localizando um veículo, com as mesmas características, parado no acostamento da pista.

Junto ao caminhão, a equipe policial encontrou um homem de 45 anos que relatou ter entrado no veículo no Distrito de Vila Amandina, quando pediu carona para ir até a cidade de Eldorado com o intuito de procurar emprego e que o caminhão havia parado no local após apresentar uma pane e o motorista havia retornado para Ivinhema a procura de um mecânico.

No interior do caminhão foram encontrados os documentos do veículo, um aparelho de telefonia celular e um bloqueador de sinais de rastreamento. Os policiais empreenderam buscas por suspeitos nas proximidades do local onde estava o caminhão e também na cidade de Ivinhema, porém, não foi possível a localização e identificação de nenhum suspeito.

Como o veículo estava sem funcionamento, a Rádio Patrulha pediu apoio aos funcionários da Usina Adecoagro para que auxiliassem na condução do caminhão até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, sendo utilizados mecânicos e um caminhão da empresa para o reboque até a cidade. Houve ainda o apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base de Amandina.

O homem encontrado juntamente com o caminhão também foi conduzido para a delegacia. Após a confirmação do registro de ocorrência de roubo do veículo, o suspeito foi apresentado à autoridade policial para investigações sobre a versão de que ele estaria apenas de carona e que o condutor seria outra pessoa. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/12/2018 Na saída de boate, mulher aponta arma na cabeça de vítima e foge após roubar pertences em MS
Postada em: 16/12/2018 Homem é preso sob suspeita de violentar menino de 8 anos
Postada em: 16/12/2018 Testemunhas falam que adolescentes também agrediram menina de 10 anos morta a 'mochiladas' em MS
Postada em: 16/12/2018 Brasileiro chefe do tráfico em favela é preso em operação no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra