QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
01/08/2018 | Fonte: Jornal do Conesul

Polícia Civil de Mundo Novo queima 2.442 quilos de drogas

Foto: Divulgaçao

A delegada de Polícia Civil de Mundo Novo, Dra. Allana Zarelli comandou na manhã de terça-feira a incineração de 2 toneladas e 442 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. A droga incinerada é resultado  de 6 meses de operação envolvendo as Polícias Civil, Militar, DOF e PRF.

Segundo Dr. Allana a ação das polícias é constante na interceptação de drogas, seja em ações rotineiras em fiscalização nos ônibus e estradas ou em ações especiais buscando combater bocas de fumo na cidade, e que como Mundo Novo é um corredor para a passagem da droga para outros pontos do país, as apreensões são constantes e a tendência é apertar o cerco cada vez com mais contra os traficantes, visando interceptar o maior volume da droga que tanto mal causa ao país, especialmente entre os jovens, pois além de criar um círculo vicioso da criminalidade, o tráfico de drogas leva a outros crimes mais graves que o próprio consumo de maconha, cocaína e crack, e que custam muito caro ao país, e o combate deve ser constante. 

Marcaram presença ainda o delegado Eduardo Rocha, a promotora de Justiça - Lenize Lunardi Pedreira, representantes da PM, Vigilância Sanitária  e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Claudio Rankel.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/10/2018 Morre piloto brasileiro alvejado a tiros de fuzil na fronteira
Postada em: 17/10/2018 Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão
Postada em: 17/10/2018 Traficante de Curitiba enviava comprimidos de Ecstasy por correspondências a MS
Postada em: 17/10/2018 Adolescente de 13 anos perde parte da orelha após ser atacado por pit bull
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra